quarta-feira, junho 5Notícias que importam
Shadow

Você quer entrar para Marinha? Abertas vagas para você que tem entre 18 e 41 anos!

A Marinha do Brasil conta com 570 vagas para níveis fundamental e médio técnico, e podem participar homens e mulheres com idade entre 18 anos e menos de 41 anos na data de incorporação, entre outros requisitos. Corra, pois as inscrições são aceitas até 29 de janeiro.

O processo seletivo para o Serviço Militar Voluntário de Praças Temporárias (SMV-PR), será feito por meio de prova objetiva com 50 questões, sendo 25 questões serão sobre Língua Portuguesa e 25 sobre Formação Militar-Naval.

Os interessados devem acessar o site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, clicar em “Serviço Militar Voluntário”, escolher o DN de preferência e ler o Aviso de Convocação por completo.

Os aprovados serão convocados para as próximas etapas: Verificação de Dados Biográficos (VDB), Verificação de Documentos (VD), Inspeção de Saúde (IS), Teste de Aptidão Física de Ingresso (TAF-i), Designação à Incorporação e Incorporação.

blank

O número de vagas disponíveis e especialidade varia de acordo com a necessidade de cada Distrito Naval, o que você pode conferir no site.

Entre as especialidades estão: Eletrotécnica, Marcenaria, Enfermagem, Nutrição e Dietética, Higiene Dental, Patologia Clínica, Prótese Dentária, Administração, Ciências Contábeis, Processamento de Dados, Cozinheiro, Motorista, dentre outras.

Confira a distribuição das vagas por Distrito Naval (DN):

1DN: 197 vagas

2DN: 47 vagas

3DN: 106 vagas

4 DN: 20 vagas

5DN: 58 vagas

6DN: 19 vagas

7DN: 54 vagas

8DN: 31 vagas

9DN: 38 vagas

Total: 570 vagas

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *