terça-feira, junho 4Notícias que importam
Shadow

REPÓRTER ACOMPANHA EXPEDIÇÃO DO EXÉRCITO AO PICO DA NEBLINA

Entre os dias 6 e 10 de outubro, o canal por assinatura “Off”, especializado em esportes e aventura, exibirá, no Programa Forças da Natureza, reportagem completa sobre uma missão do Exército ao Pico da Neblina, ponto mais alto do Brasil. A repórter e médica Karina Oliani acompanha a expedição, enfrentando os perigos e as dificuldades da Floresta Amazônica junto com os militares do 5º Batalhão de Infantaria de Selva.

blank

A expedição, que durou cinco dias e contou com cerca de 20 militares, tinha o objetivo de patrulhamento da região. A equipe saiu de Manaus, passou por São Gabriel da Cachoeira (AM), depois pelo 5º Pelotão Especial de Fronteira, em Maturacá (AM), e seguiu de barco e por trilhas terrestres até o Pico da Neblina.

blank

É possível assistir à matéria completa, com duração de 30 minutos, no Canal “Off”, a partir do dia 06/10, às 21h. Com reprises sábado, 07/10 às 02h00 e às 12h00, domingo, 08/10 às 22h00, segunda, 09/10 às 09h00 e terça, 10/10 às 14h00. A reportagem também estará disponível no Globoplay e no Canal Off no YouTube.

Fonte Exército Brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *