quarta-feira, junho 5Notícias que importam
Shadow

Oportunidade de ingresso para mulheres como soldado fuzileiro naval segue aberta até 02 de março, mais de 5 mil inscritas!

O primeiro Concurso Público para Soldado Fuzileiro Naval que abre a oportunidade de ingresso de mulheres, já ultrapassou a marca de 5 mil !

A procura feminina pela oportunidade de fazer parte da história do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, o qual promove de maneira inédita em sua história a abertura de 96 vagas para o ingresso de mulheres como soldado fuzileiro naval, surpreendeu o Comando da Marinha do Brasil, os números de inscritas até esta quarta-feira (15), que demonstram a adesão ao certame, superando todas expectativas.

O ingresso da mulher como Soldado Fuzileiro Naval completa o processo gradual de inserção das mulheres nos diversos Corpos e Quadros da Marinha. As candidatas aprovadas irão participar por 17 semanas do Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais, no Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA), em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ainda da tempo de fazer sua inscrição! As inscrições seguem abertas até o dia 02 de março para homens e mulheres entre 18 e 21 anos. O edital pode ser consultado em: https://www.marinha.mil.br/cgcfn/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *