segunda-feira, maio 27Notícias que importam
Shadow

EXÉRCITO CONCLUI RELATÓRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2022

No dia 30 de março, o Comandante do Exército Brasileiro, General de Exército Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, assinou o Relatório de Gestão do Comando do Exército referente ao ano de 2022 (RGCE/2022). Documento que cumpre os procedimentos normativos do Tribunal de Contas da União (TCU) para a prestação de contas anual, o Relatório é também um instrumento de comunicação à sociedade brasileira de como a Força Terrestre tem desenvolvido suas ações. Acesse o Relatório aqui.

blank

“O Exército Brasileiro tem desenvolvido programas, projetos, ações e iniciativas estratégicas alinhadas com a realidade nacional de desenvolvimento socioeconômico mediante a utilização judiciosa dos recursos orçamentários e financeiros disponibilizados pelo Tesouro Nacional. Esses recursos possibilitaram que o Exército preservasse e expandisse seu poder de combate e sua operacionalidade, priorizando novas capacidades, advindas do Portfólio de Programas Estratégicos”, ressaltou o Comandante do Exército.

blank

A assinatura foi acompanhada pelo Chefe do Estado-Maior do Exército, General de Exército Valério Stumpf Trindade, e pelo Vice-Chefe do Estado-Maior do Exército, General de Divisão Sérgio Luiz Tratz.

 

Fonte Exército Brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *