quarta-feira, junho 5Notícias que importam
Shadow

Exército Brasileiro fornece apoio ininterrupto e de pronto emprego aos Yanomamis.

Para quem não acompanha, ou desconhece a profundidade do trabalho de nossos militares do Exército Brasileiro, nós convidamos a conhecer os desafios que nossos militares enfrentam, não apenas na defesa de nossa soberania, mas também na garantia de cidadania e saúde nos mais longínquos e isolados cantos do nosso Brasil.

A presença do Exército em SURUCUCU favorece o apoio aos povos da região, bem como àqueles que verdadeiramente ajudam. Algo que infelizmente é de pouco conhecimento de nossa população e quase não é divulgado pela grande mídia.

O Exército Brasileiro presta apoio ininterrupto aos Yanomamis, inclusive na Serra do Imeri, onde está o Pico da Neblina, temos Yanomamis no entorno do Pelotão Especial de Fronteira de MATURACÁ. Além de diversas etnias.

Pra quem não conhece essa região do país, conhecida como a ” Cabeça do cachorro”, vale conhecer e poder testemunhar o trabalho hercúlio dos militares tanto na parte operacional na Defesa da Soberania, quanto no apoio a saúde, cito o Hospital de São Gabriel da Cachoeira-AM, além dos postos de saúde dos Pelotoes Especiais de Fronteira.

Esse é o Exército que pouco a grande mídia apresenta ao brasileiro, o Exército de Caxias que esta sempre na defesa de nossa nação, o Exército de heróis anônimos do dia a dia, que muitas vezes ficam meses distantes de suas famílias, homens e mulheres que se dedicam a defender o que é nosso, a proteger a vida de brasileiros, independente de etnia, ideologia ou qualquer outra forma de identidade, pois nosso Exército é do Brasil, é do povo brasileiro, e defende os valores de um Brasil soberano, cumprindo com suas atribuições constitucionais.

URIHI ! 🇧🇷 ( SELVA na língua yanomami)

Siga o Exército Brasileiro no INSTAGRAM  e fique por dentro do que nossa força terrestre realiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *