segunda-feira, maio 27Notícias que importam
Shadow

EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA DE 2022 É A MELHOR DA SÉRIE HISTÓRICA DO EXÉRCITO

A avaliação preliminar da execução orçamentária de 2022 mostrou que o Exército Brasileiro teve o melhor resultado na comparação com os anos anteriores de sua série histórica.

blank

O planejamento em diferentes níveis contribuiu para que a Instituição atingisse o resultado. Isso foi possível devido à antecipação das necessidades, do planejamento orçamentário e da realização da primeira fase das licitações no ano anterior à execução, além de remanejamentos oportunos e engajamento da cadeia de comando em todos os escalões.

O Comandante do Exército, General de Exército Júlio Cesar de Arruda, reconheceu o trabalho e reforçou a necessidade de superação para o próximo exercício. “Ao cumprimentar os Órgãos de Direção, Comandos Militares de Área, Órgãos de Assistência Direta e Imediata ao Comandante do Exército, Centros de Gestão, Contabilidade e Finanças do Exército e todos os agentes da administração por esse resultado notável, encorajo-os a superar os números e a melhorar ainda mais a qualidade do gasto em 2023”.

 

Fonte Exército Brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *