quarta-feira, junho 5Notícias que importam
Shadow

ENGENHEIROS DO COMANDO MILITAR DO LESTE APOIAM MUNICÍPIO FLUMINENSE ATINGIDO POR FORTES CHUVAS

O Comando Militar do Leste (CML), por meio do 5º Grupamento de Engenharia (5º Gpt E), atua em apoio à população do município de Engenheiro Paulo de Frontin, cidade fluminense atingida pelas fortes chuvas de verão, desde o dia 18 de janeiro. Mais de trinta militares operam diuturnamente na desobstrução de trechos das áreas urbanas e rurais, retirando resíduos sólidos, como barro, troncos e vegetação. O objetivo é restabelecer a mobilidade dos mais de 14 mil moradores.

blank

Para o senhor Mário, morador do bairro de Matadouro há 25 anos, receber ajuda da mão amiga do Exército em sua cidade é muito gratificante. “Estou muito agradecido em ver o Exército em nossa cidade. Vocês são muito bem-vindos. Muito obrigado pela ajuda!”.

blank

Em apoio à Prefeitura e à Defesa Civil, a Engenharia Militar está empregando mais de 10 viaturas e caminhões caçamba como capacidade de 5 toneladas. Equipamentos de engenharia, como retroescavadeiras, escavadeiras, carregadeiras e tratores multiúso também estão sendo utilizados na operação.

 

Fonte Exército Brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *