segunda-feira, maio 27Notícias que importam
Shadow

Diehl Defense apresentará sistemas de armas modernas na LAAD 2023

A Diehl Defense, empresa líder na indústria de defesa, estará presente na LAAD, a maior e mais importante Feira Latino-Americana de Defesa e Segurança.

A Diehl Defense tem sido um parceiro competente das forças armadas alemãs e internacionais por décadas e tornou-se uma empresa líder no campo de sistemas de defesa aérea e mísseis guiados. A gama de produtos abrange soluções de sistemas para defesa aérea e compreende mísseis guiados, munições de médio e grande calibre para exército, força aérea e marinha, mas também sistemas de vigilância, proteção e treinamento em uso militar.

Como parte de sua presença mundial, a Diehl Defense mantém relacionamentos de longo prazo com parceiros industriais em países clientes para fortalecer sua competência em sistemas e equipamentos. Em sua cooperação duradoura com a brasileira AEL Sistemas, em particular no campo de defesa aérea terrestre (GBAD) com os sistemas IRIS-T SLS, SLM e SLX, ambas as empresas trabalham juntas para fornecer uma solução para o Forças Armadas – não só com o melhor hardware do mercado, mas também com apoio logístico integrado direto no Brasil e com a participação da indústria brasileira.

Na LAAD, a Diehl Defense exibirá modelos do comprovado sistema de defesa aérea terrestre (GBAD) IRIS-T SLM (médio alcance) e SLS (curto alcance). O sistema é composto pelos componentes lançador de mísseis, radar multifuncional e TOC (centro de operações táticas). O sistema modular, que está atualmente em operação em uma área de conflito, oferece proteção de 360° de áreas, bem como alvos de alto valor e outras infraestruturas críticas. míssil aéreo, como usado no sistema IRIS-T SLM GBAD, está em exibição.

blank

Além disso, o efetor HPEM SkyWolf C-UAS fará parte do portfólio de produtos da Diehl Defense na LAAD. Os sistemas eletromagnéticos de alta potência (HPEM) da Diehl Defense são projetados para combater ameaças do ar, interferindo com a eletrônica de controle dentro de sistemas aéreos não tripulados por meio de pulsos eletromagnéticos curtos. Os sistemas HPEM fornecem excelentes recursos de defesa para a proteção de eventos públicos ou infraestrutura terrestre, como assentamentos, acampamentos militares, transporte e instalações industriais.

Em exibição está um GUARDION em escala 1:12 para veículo efetor GBAD. No GUARDION para GBAD, o sistema de defesa drone é montado em caminhões e consiste em um veículo principal com detecção e efetor HPEM SkyWolf, bem como três veículos adicionais somente efetores. A configuração do sistema foi desenvolvida para obter proteção de 360° do radar de uma unidade de fogo IRIS-T SLM contra ataques de drones.

Além disso, o principal míssil ar-ar IRIS-T da Diehl Defense, que está em serviço com 12 forças aéreas em todo o mundo em plataformas como SAAB Gripen, Eurofighter, EF-18, F-16, Tornado e F-5, ser exibido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *