terça-feira, junho 4Notícias que importam
Shadow

CSG estará na LAAD 2023

As empresas da holding Czechoslovak Group participarão da LAAD 2023, uma das mais importantes feiras de defesa e segurança do mundo. Após participar da IDEX 2023, apresentarão seus produtos e serviços no Rio de Janeiro, entre os dias 11 e 14 de abril, pela primeira vez. Além da Excalibur International, as empresas Eldis, Retia e CS Soft todas pertencentes à divisão CSG Aerospace estarão presentes neste evento.

A LAAD é a maior e mais importante feira de tecnologias de defesa e segurança da América Latina, que ocorre uma vez a cada dois anos. É apoiado pelo Ministério da Defesa do Brasil, o comando das forças armadas brasileiras, mas também pelo Ministério da Justiça e representantes da segurança brasileira. A importância da feira na região também é evidenciada pelos números, durante a LAAD 2019, cerca de 450 expositores se apresentaram na feira e quase 40.000 visitantes e 133 delegações oficiais passaram por ela.

A Excalibur International apresentará seus serviços e projetos no estande conjunto da holding CSG. A empresa é integradora de projetos complexos da CSG e também é sua representante comercial em diversas regiões do mundo. Especificamente na LAAD 2023, a Excalibur International, em conjunto com parceiros, apresentará o projeto de um obus autopropulsado com canhão de 155 mm, que será oferecido às Forças Armadas brasileiras.

blank

A CS Soft empresa tradicional fornecedora dos mais modernos sistemas e soluções de gerenciamento de tráfego aéreo (ATM) para a aviação. Está no mercado há mais de 30 anos e tem clientes em todo o mundo. Dentro de suas atividades de desenvolvimento e negócios, a CS Soft é especializada no desenvolvimento de soluções de software complexas e escaláveis ​​para gerenciamento de tráfego aéreo. Desenvolve e fornece sistemas que processam dados de plano de voo, dados de radar e outros dados de voo necessários para manter uma visão geral do tráfego aéreo e seu gerenciamento. O portfólio de produtos é complementado por simuladores ATC que fornecem treinamento completo em controle de tráfego aéreo.

A Eldis é especializada no desenvolvimento e produção de tecnologia de radar e sistemas de controle de tráfego aéreo. Os produtos da empresa são usados ​​por clientes em mais de vinte e cinco países ao redor do mundo, atendendo tanto organizações civis de controle de tráfego aéreo quanto militares. Na LAAD 2023, a Eldis apresentará toda a sua linha de radares ativos aos visitantes por meio de maquetes. Em primeiro lugar, será um conjunto de radares RPL-2000, ou seja, uma solução completa para controle de tráfego aéreo. O conjunto RPL-2000 consiste no radar de vigilância primário RL-2000, no radar de vigilância secundário monopulso MSSR-1 e no radar de aproximação de precisão PAR-E. O conjunto de radares da exposição será enriquecido pelo sistema de software de controle de tráfego aéreo ERDIS.

blank

A Retia fabrica e moderniza radares, sistemas de comando e controle, localização UWB e sistemas de comunicação e sistemas de gravação. Os produtos da Retia são amplamente utilizados tanto na esfera militar quanto na civil e representam o que há de melhor em sua categoria. A exposição na LAAD contará com um dos principais produtos da empresa – o radar ReGuard 3D, que tem a capacidade de localizar e rastrear não apenas pequenos alvos aéreos, mas também alvos terrestres. É um dispositivo compacto para uso em sistemas de defesa aérea, especialmente para proteção contra drones e alvos voando baixo. A Retia também exibirá o exclusivo dispositivo de radar ReTwis 5+, cuja tecnologia vem desenvolvendo há muitos anos. O ReTwis 5+ é capaz de detectar objetos vivos e pessoas atrás de obstáculos não metálicos, um recurso especialmente apreciado pelas forças de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *