segunda-feira, maio 27Notícias que importam
Shadow

Ares assina hoje contrato de atualização da UT30 com o Exército Brasileiro na LAAD

A Ares assina hoje, 12 de abril, às 15h, na LAAD Defence & Security, um contrato de atualização tecnológica do Sistema de Armas Remotamente Controlado (SARC) UT30BR com o Exército Brasileiro. A assinatura acontece no stand da empresa, que está localizado no Pavilhão 4, Q40.

Utilizando tecnologia de última geração, o sistema UT30BR é resultado da experiência de anos no desenvolvimento de sistemas de tiro, aquisição e rastreamento automático de alvos em plataformas giro-estabilizadas.

Ao longo dos últimos anos, a empresa vem investindo massivamente na capacitação de seus funcionários e no incremento de suas capacidades, com objetivo de atender as demandas das Forças Armadas Brasileiras.

blank blank

Suas soluções para modernização da frota de blindados do Exército Brasileiro, o que inclui os programas que já estão em andamento e o potencial em projetos de modernização de torres e viaturas, também poderão ser conferidas na feira.

 

“Nossos investimentos em pesquisa e desenvolvimento são constantes e tem como objetivo principal aumentar o índice de nacionalização de nossos produtos e elevar a autonomia tecnológica do nosso país”, declarou o Diretor Comercial e de Marketing, Frederico Medella.

Estarão em exibição também na LAAD o aparelho de pontaria SPOTIM (Sistema de Pontaria para Tiro Indireto de Morteiros), equipamento óptico empregado nos morteiros produzidos pela AGR (Arsenal de Guerra do Rio) e desenvolvido pela Ares em parceria com o CTEx.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *