terça-feira, junho 4Notícias que importam
Shadow

Apresentação do Projeto de Nacionalização de componentes do Leopard 1A5 BR- AGSP

No dia 26 de julho de 2023, o Arsenal de Guerra de São Paulo (AGSP), unidade subordinada à Diretoria de Fabricação (DF), recebeu a visita das seguintes autoridades militares: Gen Ex Fernando José Santana Soares e Silva, Chefe do Estado-Maior do Exército (EME), o Gen Div Pedro Celso Coelho Montenegro, Comandante da 2ª Região Militar (2ª RM), o Gen Div Tales Eduardo Areco Villela, Diretor de Fabricação (DF), o Gen Bda Jayro Rocha Júnior, 3º Subchefe do Estado-Maior do Exército (EME), e do Gen Bda Marcelo Rocha Lima, Chefe do Escritório de Projetos do Exército (EPEX).

A visita teve por finalidade apresentar a capacidade industrial do AGSP e as atividades desenvolvidas por esta Organização Militar (OM). O Tenente-Coronel Rivelino Barata Batista de Sousa, Diretor do AGSP, apresentou os principais projetos desenvolvidos no âmbito do Arsenal e conduziu as autoridades em uma visita pelas instalações onde tomam lugar os referidos projetos.

O TC Fábio Musetti de Sousa, Gerente do Projeto Cascavel, apresentou à comitiva os pormenores do Projeto de Modernização da Vtr Cascavel e da nacionalização de itens da Viatura Blindada Leopard.

Fonte AGSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *