segunda-feira, maio 27Notícias que importam
Shadow

Ações cívico-sociais são realizadas pela Marinha em Marataízes e Itapemirim (ES)

Desde a última quarta-feira (18) até este sábado (21), a Marinha do Brasil, através da Força de Fuzileiros da Esquadra, tem realizado uma grande ação social na região de Itapemirim e Marataízes no Espírito Santo, com uma ampla diversidade de atividades e serviços para população capixaba.

A Ação Cívico-Social (ACISO) esta inserida no âmbito do adestramento de Operações de Paz, um treinamento que visa manter as capacidades da tropa expedicionária da Marinha do Brasil no sistema de capacidades da Organização das Nações Unidas (ONU). Nestas localidades em que se desenvolve o ACISO, a população local contou com palestras, atendimento médico-odontológico, vacinação, barbearia, além de poder conhecer de perto meios empregados pelos fuzileiros navais, a apresentação da Banda de Fuzileiros Navais e apresentação com cães de guerra.

blank

Em Marataízes, as ações ocorreram no Palácio das Águias, na Praça do Pontal, enquanto em Itapemirim, elas foram realizadas no Ginásio Municipal Rennan Alves Gois, em Vila do Itapemirim.

blank

imagens Marinha do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *