terça-feira, junho 4Notícias que importam
Shadow

A Cellebrite confirmou presença na LAAD, e apresentará soluções inovadoras

A líder global em soluções de Inteligência Digital (DI) para os setores público e privado, Cellebrite anunciou a participação na LAAD Defence & Security 2023 de 11 a 14 de abril no Riocentro, Rio de Janeiro/Brasil.

Durante a feira, os visitantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre as soluções de ponta fornecidas pela Cellebrite, no que se refere às soluções Collect & Review, Analyze & Investigate, além de uma nova ferramenta de Gerenciamento de Evidências. A empresa fornecerá uma série de demonstrações ao vivo para introduzir novos lançamentos como o Guardian, uma solução segura e escalável baseada em nuvem para compartilhamento, revisão e gerenciamento de evidências que simplifica e agiliza as investigações, permitindo que você acelere o tempo para obter evidências acionáveis.

Os visitantes também podem aprender mais sobre a família Premium, um portfólio avançado de soluções para acessar facilmente as evidências de dispositivos móveis legalmente; e o Pathfinder, uma solução que permite que investigadores, analistas e promotores colaborem usando uma solução abrangente e escalável para revelar insights relevantes e descobrir conexões que podem ser perdidas pelo olho humano.

Eduardo Negreiros, Head of Sales LATAM da Cellebrite, comentou: “Estamos muito felizes em nos juntarmos novamente à LAAD Defenc e & Security, uma das maiores e mais importantes feiras de defesa e segurança da América Latina, para apoiar o setor de segurança pública em toda a região. Acreditamos profundamente que a tecnologia é um multiplicador de forças para reduzir lacunas no segmento de segurança pública. Conte com a Cellebrite durante esta jornada. Vamos juntos tornar o mundo mais seguro para todos nós.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *