quarta-feira, junho 5Notícias que importam
Shadow

Simtech e MBDA receberam comitiva da marinha na 7ª Mostra BID Brasil

A Simtech com a sua parceira MDBA receberam em seu estande, no primeiro dia da 7ª Mostra BID 2022, a comitiva da Marinha do Brasil, chefiada pelo seu Comandante, Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos e pelo Diretor-Geral do Material da Marinha, Almirante de Esquadra José Augusto Vieira da Cunha de Menezes.

O presidente da Simtech falou com entusiasmo sobre a visita da comitiva e ressaltou a parceria com a Marinha, colaborando e fornecendo soluções para atender demandas na área de defesa aérea e marítima.

A Simtech e a MBDA estiveram presentes no evento, que aconteceu de 06 a 08 de dezembro, nos estandes 33 e 34 da Ala Sul, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília, com um portfólio de sistemas de mísseis projetados para fornecer capacidades de combate aéreo de última geração, incluindo domínio do ar, defesa antiaérea terrestre e marítima e superioridade marítima.

 

A Mostra BID Brasil a realizada pela ABIMDE – Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança, em parceria com a Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos).

A Simtech conta com sede própria localizada no Rio de Janeiro e equipe multidisciplinar, com profissionais altamente qualificados para atender seus parceiros e clientes. A empresa dedica-se à prestação de serviços de representação comercial e assessoria estratégica para empresas estrangeiras e brasileiras interessadas em identificar e desenvolver oportunidades de negócios nos seguintes segmentos de mercado: Defesa & Segurança, Ambiental e Marítimo. São mais de 30 anos de história, que deram à empresa a reconhecida credibilidade profissional e comercial nos setores em que atua.

 

A MBDA é o único grupo de defesa europeu capaz de projetar e produzir mísseis e sistemas de mísseis que correspondam a cadeia de necessidades operacionais atuais e futuras das três forças armadas (terrestre, marítima e aérea). Com uma presença mundial significativa, particularmente em cinco países europeus e nos EUA, o grupo oferece uma gama de 45 sistemas de mísseis e produtos de contramedidas já em operação e mais de 15 outros em desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *