segunda-feira, maio 27Notícias que importam
Shadow

Diretoria-Geral do Material de Marinha (DGMM) tem novo diretor.

Em cerimônia realizada na última sexta-feira (16) no auditório do Edifício 11 do Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro (AMRJ), o Alte.Esq. José Augusto Vieira da Cunha de Menezes, que esteve á frente da Diretoria-Geral do Material de Marinha desde o dia 10 de janeiro de 2020, transmitiu o cargo de Diretor-Geral do Material da Marinha, ao Alte Esq Arthur Fernando Bettega Corrêa. O evento contou com a presença do Comandante da Marinha, Alte.Esq. (CM) Almir Garnier Santos e diversas autoridades militares e civis.

 

blank

 

A Diretoria-Geral do Material da Marinha é um Órgão de Direção Setorial da Marinha que tem o propósito de contribuir para o preparo e para a aplicação do Poder Naval, referente às atividades relacionadas com o material e a tecnologia da informação da Marinha. Sendo responsável pelos estudos, planejamento e implementação dos programas da Esquadra.

 

blank

 

Nós parabenizamos ao Alte.Esq.Bettega pela nova fase que se inicia á frente da DGMM, certos do alto nível de preparo e conhecimento deste grande profissional de Marinha, o qual terá grandes desafios pela frente nesta nova missão. E deixamos aqui registrado nossos agradecimentos ao Alte.Esq. Cunha, que ao longo de dois anos á frente da DGMM, sempre respondeu com grande desenvoltura e profissionalismo os desafios que surgiram em sua diretoria, realizando importantes conquistas para nossa Marinha e nossa nação, e estendo aqui os votos de sucesso em sua nova missão como Chefe do Estado-Maior da Armada (CEMA).

blank

 

Um Bravo-Zulu!

E um viva á Marinha Invicta de Tamandaré!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *